?Tarado do Sertão? é preso em operação policial
Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar nessa sexta-feira(18) resultou na prisão de um indivíduo que estava aterrorizando as mulheres no município sertanejo de Delmiro Gouveia. Ele raptava mulheres, se masturbava e ejaculava nas pernas da vítima.
De acordo com delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti o suspeito identificado como Iran Menervino, sempre utilizava um moto CG 150 de cor preta para abordar as vítimas. Pelo menos cinco mulheres foram vítimas do tarado do Sertão.
Uma das vítimas em entrevista a uma rádio local relatou que estava indo trabalhar, quando o tarado a abordou questionando sobre um endereço de uma chácara. “ De repente ele afirmou que estava armado e me obrigou a acompanhá-lo até um local de pouco movimento, lá ele abaixou a roupa e praticou o ato”, contou uma das vítimas.
A PC conseguiu identificar o suspeito porque uma das vítimas conseguiu anotar a placa da moto que ele usava para praticar os crimes. A PC iniciou as investigações e em parceira com a PM conseguiu as informações que o suspeito trabalhava como servente de pedreiro e morava no Conjunto Residencial Rosa de Sharon, no bairro Novo, em Delmiro Gouveia.
Com o apoio da PM, a PC cercou o local e deu voz de prisão a Iran Menervino e o conduziu a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
