Policiais do 3º Batalhão adotam cartinhas de Natal e realizam sonhos

A campanha 'Papai Noel dos Correios" teve uma adesão em massa adotada pelos policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em que 80 cartas foram entregues para fazer uma criança feliz neste Natal.
A ideia dos Correios é que a cartinha adotada transforme em realidade o desejo de uma criança carente em ganhar um presente nesta época do ano.
De acordo com o capitão Vanderley Pereira, a campanha começou no 3º Batalhão semana passada e nesta terça-feira (22), a maioria dos presentes solicitados nas cartinhas foram entregues aos Correios no pátio do Comando do 3º BPM.
"Tive o conhecimento dessa campanha em casa, quando a minha irmã me mostrou e fiquei muito sensibilizado. A partir daí, decidi ampliar a minha ação e levá-la para o Batalhão", disse o capitão Pereira.
Os presentes que ainda não foram entregues pelos policiais militares vão ser levados esta semana até a véspera de Natal para a sede dos Correios em Arapiraca.
Sonho realizado
O capitão e a menina do balé - A cartinha que o capitão Pereira recebeu é de uma menina de família humilde do bairro Planalto. O sonho dela é fazer balé e como não tinha a roupinha, a mão não iria matriculá-la na Escola Belas Artes, que funciona na Escola Municipal Hugo Lima, em Arapiraca, que ensina balé a crianças carentes.
Na foto acima, o capital Pereira está do lado esquerdo do funcionário dos Correios que tem o gorro de Papai Noel.
Ele, então, decidiu comprar a roupa para a menina e realizou o sonho dela neste Natal. A carta foi escrita pela avó da menina que pediu veementemente para realizar o sonho da neta. O capital Pereira assim fez.
"Fiquei realmente comovido com a cartinha dessa menina e hoje me sinto muito feliz com esta ação, realizando o desejo de uma criança e a fazendo muito feliz neste Natal", comemorou o capital Pereira.
Últimas notícias

Roupas de guerra e bolo com fuzis: 'RH' de facção se orgulhava em ser bandida

Acusado de tentar matar esposa é preso em Marechal Deodoro

Por iniciativa de Cabo Bebeto, ALE homenageia 80 anos das vitórias da FEB na 2ª Guerra

Golpes no Dia das Mães: veja como se proteger nas compras online

Mulher é denunciada por não pagar corrida de R$ 194 em Arapiraca

Maceió e Arapiraca estão em alerta moderado de risco hidrológico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
