Governador institui Semana Estadual da Agricultura Familiar em AL
Os agricultores de Alagoas contam agora com uma semana inteira voltada para a comemoração das atividades no campo. Nesta quarta-feira (23), o governador Renan Filho instituiu a “Semana Estadual da Agricultura Familiar”, que deverá ser celebrada anualmente durante o período que compreende o dia 24 de julho. O decreto está disponível em publicação no Diário Oficial do Estado.
De acordo com a determinação, serão desenvolvidos, em todo o Estado de Alagoas, palestras, seminários, assim como eventos e atividades com foco no debate do planejamento e execução das ações do segmento da agricultura familiar.
A data foi especialmente escolhida para lembrar o momento em que a Lei nº11. 326, de 24 de julho de 2006 foi sancionada, estabelecendo em todo país as diretrizes para a formulação da Polícia Nacional de Agricultura Familiar e Empreendimentos Familiares Rurais.
Últimas notícias
Homem é preso com maconha na cueca no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Gestante é ameaçada de morte pela própria irmã em Palmeira dos Índios
Homem espanca ex por não aceitar fim do relacionamento em Arapiraca
Homem é achado morto na Lagoa Mundaú e família suspeita de afogamento
Mulher esfaqueia companheiro e foge com o filho do casal em Arapiraca
Queda de moto deixa homem morto e outro ferido em Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
