Governador institui Semana Estadual da Agricultura Familiar em AL
Os agricultores de Alagoas contam agora com uma semana inteira voltada para a comemoração das atividades no campo. Nesta quarta-feira (23), o governador Renan Filho instituiu a “Semana Estadual da Agricultura Familiar”, que deverá ser celebrada anualmente durante o período que compreende o dia 24 de julho. O decreto está disponível em publicação no Diário Oficial do Estado.
De acordo com a determinação, serão desenvolvidos, em todo o Estado de Alagoas, palestras, seminários, assim como eventos e atividades com foco no debate do planejamento e execução das ações do segmento da agricultura familiar.
A data foi especialmente escolhida para lembrar o momento em que a Lei nº11. 326, de 24 de julho de 2006 foi sancionada, estabelecendo em todo país as diretrizes para a formulação da Polícia Nacional de Agricultura Familiar e Empreendimentos Familiares Rurais.
Últimas notícias
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Paciente psiquiátrica ameaça marido e filha e polícia é acionada em Arapiraca
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
