Anadia será beneficiada com perfuração de poços artesianos
Para garantir o abastecimento de água potável de qualidade, 10 poços artesianos estão sendo perfurados em Anadia, especificamente na Zona Rural do município. O serviço será feito em duas etapas. Além disso, também está sendo realizada a limpeza e desobstrução de outros cinco poços. A ação é em parceria da prefeitura de Anadia com o governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
Para viabilizar a perfuração destes poços, a Semarh disponibiliza a máquina perfuratriz e seus técnicos, enquanto a prefeitura arca com as despesas de combustível, canos e ferramentas para perfuração.
O prefeito de Anadia, Paulo Dâmaso aproveitou a ocasião para agradecer ao governador Renan Filho pela parceria. Ele também ressaltou a dificuldade enfrentada pelos moradores da Zona Rural do município, que muitas vezes não tinham água em suas casas. “É um momento muito importante para Anadia, pois agora essas famílias que muitas vezes não tinham água, agora terão. Muito disso, devo agradecer ao governador Renan Filho que se sensibilizou com a situação e prontamente nos ajudou”
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
