Homem leva garrafada e se esconde em telhado de casa
Uma bebedeira entre amigos por pouco não terminou em tragédia na madrugada deste sábado (26) na Rua Adalgiza Fernandes Cavalcante, Bairro São Luiz II em Arapiraca.
Segundo informações de testemunhas, um grupo de amigos estava bebendo em frente a uma residência no local, quando se iniciou uma discussão. Um dos amigos pegou uma garrafa de vidro e quebrou na cabeça de outro.
A vítima não teve o nome revelado, mas para fugir dos suspeitos, mesmo ferido subiu no telhado de uma residência e se escondeu. Uma guarnição da RP, que realizava rondas nas proximidades do local foi chamada, mas ao chegar os suspeitos já haviam se evadido do local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate da vítima, em seguida o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e conduziu o homem até a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) para o atendimento médico devido.
Últimas notícias
Traipu realiza audiência de prestação de contas do 1º e 2º quadrimestres de 2026
Homem é atingido por disparo no olho durante visita a amigo em Pariconha
Provas Canoa avaliam aprendizagem de cerca de estudantes de Lagoa da Canoa
Prefeitura e pastores definem preparativos para o Louva Palmeira e o Dia do Evangélico
Motofest promete reunir apaixonados por duas rodas em Porto Calvo
Bar é alvo de operação, e dois são presos por reter cartões e documentos de clientes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
