Ambulância de Traipu se envolve em mais um acidente
Sabe aquele ditado "O que tá ruim não tem como piorar"? O povo de Traipu, cidade localizada no Baixo São Francisco Alagoano, é a prova de que se as coisas estão ruins, podem ficar ainda piores. Além de sofrer com as idas e vindas da administração pública, neste sábado (26), mais uma ambulância da prefeitura se envolveu em um acidente e ficou parcialmente destruída.
Ainda não se sabe exatamente o que aconteceu com o veículo, pois, segundo fontes ligadas à prefeitura, após o acidente o carro foi retirado imediatamente, na tentativa de camuflar o incidente. O motivo? Outra ambulância de Traipu se envolveu em um acidente há pouco mais de um mês, em um trecho da AL-487, próximo a cidade de Girau do Ponciano.
Na época, o motorista perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra um cavalo. A ambulância ficou totalmente destruída.
O problema todo é que estes dois veículos foram comprados recentemente pela prefeitura, para suprir a demanda de pacientes que precisavam se dirigir a Arapiraca e Maceió para realizar consultas e exames que não são proporcionados pela prefeitura.
Por meio de mensagens através do WhatsApp a Prefeitura Municpal de Traipu informou que está apurando as desses acidente causas do acidente e os responsáveis serão penalizados conforme determina a lei. A população continuará recebendo toda a atenção na área de saúde, sem qualquer prejuízo.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
