Ambulância de Traipu se envolve em mais um acidente
Sabe aquele ditado "O que tá ruim não tem como piorar"? O povo de Traipu, cidade localizada no Baixo São Francisco Alagoano, é a prova de que se as coisas estão ruins, podem ficar ainda piores. Além de sofrer com as idas e vindas da administração pública, neste sábado (26), mais uma ambulância da prefeitura se envolveu em um acidente e ficou parcialmente destruída.
Ainda não se sabe exatamente o que aconteceu com o veículo, pois, segundo fontes ligadas à prefeitura, após o acidente o carro foi retirado imediatamente, na tentativa de camuflar o incidente. O motivo? Outra ambulância de Traipu se envolveu em um acidente há pouco mais de um mês, em um trecho da AL-487, próximo a cidade de Girau do Ponciano.
Na época, o motorista perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra um cavalo. A ambulância ficou totalmente destruída.
O problema todo é que estes dois veículos foram comprados recentemente pela prefeitura, para suprir a demanda de pacientes que precisavam se dirigir a Arapiraca e Maceió para realizar consultas e exames que não são proporcionados pela prefeitura.
Por meio de mensagens através do WhatsApp a Prefeitura Municpal de Traipu informou que está apurando as desses acidente causas do acidente e os responsáveis serão penalizados conforme determina a lei. A população continuará recebendo toda a atenção na área de saúde, sem qualquer prejuízo.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
