Ambulância de Traipu se envolve em mais um acidente
Sabe aquele ditado "O que tá ruim não tem como piorar"? O povo de Traipu, cidade localizada no Baixo São Francisco Alagoano, é a prova de que se as coisas estão ruins, podem ficar ainda piores. Além de sofrer com as idas e vindas da administração pública, neste sábado (26), mais uma ambulância da prefeitura se envolveu em um acidente e ficou parcialmente destruída.
Ainda não se sabe exatamente o que aconteceu com o veículo, pois, segundo fontes ligadas à prefeitura, após o acidente o carro foi retirado imediatamente, na tentativa de camuflar o incidente. O motivo? Outra ambulância de Traipu se envolveu em um acidente há pouco mais de um mês, em um trecho da AL-487, próximo a cidade de Girau do Ponciano.
Na época, o motorista perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra um cavalo. A ambulância ficou totalmente destruída.
O problema todo é que estes dois veículos foram comprados recentemente pela prefeitura, para suprir a demanda de pacientes que precisavam se dirigir a Arapiraca e Maceió para realizar consultas e exames que não são proporcionados pela prefeitura.
Por meio de mensagens através do WhatsApp a Prefeitura Municpal de Traipu informou que está apurando as desses acidente causas do acidente e os responsáveis serão penalizados conforme determina a lei. A população continuará recebendo toda a atenção na área de saúde, sem qualquer prejuízo.
Últimas notícias
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
