Homem é executado a tiros em bar
Um homem, identificado como Raimundo Felinto dos Santos Sobrinho, de 42 anos, foi brutalmente assassinado com disparos de arma de fogo na Praia do Pontal do Coruripe, Litoral Sul de Alagoas.
De acordo com os militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a vítima estava bebendo com amigos em um bar quando foi atingido por pelo menos três tiros na região da cabeça.
Mesmo bastante ferido, Raimundo conseguiu ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe, mas não resistiu e morreu momentos depois de dar entrada na unidade hospitalar.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de coruripe, que já está a procura do principal suspeito, que não teve a identidade revelada.
O crime pode ter ligação com outro atentado registrado também em Coruripe há algumas semanas.
Últimas notícias
Em decisão institucional, Toffoli deixa caso Banco Master e ministros negam suspeição
Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
