Homem suspeito de estupro é assassinado com requintes de crueldade

Na manhã deste domingo (27) um homem foi encontrado morto próximo a um rio que fica localizado no bairro Cacimbas, no município de Joaquim Gomes. Há suspeitas de que o homem teria praticado estupros na região e por isso foi assassinado por um grupo de pessoas.
A vítima não foi identificada e no corpo foram encontradas marcas de golpes de fação e de disparos de arma de foto. O corpo estava bastante dilacerado com cortes profundos no rosto, braços e pernas.
Segundo moradores da localidade durante a madrugada ouviram gritos de socorro e depois ouviram disparos de arma de fogo. Ainda segundo moradores logo após o crime, eles ouviram vozes de um grupo de pessoas afirmando que o estuprador estava morto.
A delegacia de Joaquim Gomes vai investigar o caso e apurar para identificar os criminosos. As investigações devem apontar também se o homem assassinado é realmente suspeito de ter praticado estupros na região.
Últimas notícias

Quinto julgamento do serial killer de Maceió é adiado para dia 31 de outubro

Paulo Dantas assina termo de compromisso para construção de Policlínica em Palmeira dos Índios

Campanha de Multivacinação vai até dia 31 deste mês em Alagoas

Hospital da Criança oferta atendimento especializado para pacientes com disforia de gênero
![[Vídeo] Prefeitura de Japaratinga inicia recadastramento de servidores](https://img.7segundos.com.br/uC-h2FpD1-ACw9jeM9pOXmu1M0o=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-4321.webp)
[Vídeo] Prefeitura de Japaratinga inicia recadastramento de servidores

Davi Davino Filho cresce no interior e se fortalece na disputa pelo Senado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
