Homem tenta assaltar gestante, mas acaba preso
Um homem tentou assaltar uma mulher grávida, no início da noite desta segunda-feira (28), no bairro Brasília, em Arapiraca, mas foi preso por um agente penitenciário.
A mulher grávida estava passando pela Rua Firmino Leite, próximo a um supermercado, no bairro Brasília, quando um homem tentou assaltá-la para levar o celular e R$ 150,00 em dinheiro, que estavam de posse da mulher.
Ao tentar fugir, o suposto assaltante deu a volta pelo supermercado. Ao vê-lo, a mulher gritou e chamou a atenção de populares. O homem se escondeu debaixo de um caminhão.
As pessoas cercaram o veículo e mandaram ele sair. O homem tentou fugir de novo pela Rua Firmino Leite, mas foi detido por um agente penitenciário, que o algemou.
Curiosos ainda tentaram bater no homem. Uma guarnição da Rádio Patrulha (RP) foi acionada e levou o assaltante para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
