Homem tenta assaltar gestante, mas acaba preso
Um homem tentou assaltar uma mulher grávida, no início da noite desta segunda-feira (28), no bairro Brasília, em Arapiraca, mas foi preso por um agente penitenciário.
A mulher grávida estava passando pela Rua Firmino Leite, próximo a um supermercado, no bairro Brasília, quando um homem tentou assaltá-la para levar o celular e R$ 150,00 em dinheiro, que estavam de posse da mulher.
Ao tentar fugir, o suposto assaltante deu a volta pelo supermercado. Ao vê-lo, a mulher gritou e chamou a atenção de populares. O homem se escondeu debaixo de um caminhão.
As pessoas cercaram o veículo e mandaram ele sair. O homem tentou fugir de novo pela Rua Firmino Leite, mas foi detido por um agente penitenciário, que o algemou.
Curiosos ainda tentaram bater no homem. Uma guarnição da Rádio Patrulha (RP) foi acionada e levou o assaltante para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Últimas notícias
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Duas motocicletas colidem de frente e deixam três feridos em Craíbas
Idosa fica ferida após acidente envolvendo motocicletas em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
