Homem usa nome de sertanejos para fazer sexo com modelos

A dupla Henrique e Juliano tomou um susto quando se viu envolvida em um golpe. Os sertanejos receberam imagens de uma suposta troca de mensagens enviadas por um homem que usava o nome da dupla em busca de sexo com garotas.
No convite feito pelo WhatsApp, o homem convocava garotas para participar de uma suposta gravação de um clipe dos sertanejos oferecendo R$ 5 mil para cada uma.
Para serem selecionadas, as garotas teriam que fazer sexo com o diretor do filme. "Um diretor vai te buscar, analisar seu corpo e ficar com você para você ser contratada", afirmava nas mensagens.
“Recebemos prints de umas conversas de um cara oferecendo R$5 mil para algumas meninas participarem de um clipe de Henrique e Juliano, mas as meninas tinham que topar relação sexual. Um absurdo”, explicou a assessoria da dupla, informando ainda que as garotas poderiam até ser menores de idade. “Meninas a partir de 16 anos”, disse.
A dupla iniciou uma campanha informando que os sertanejos não estavam promovendo nenhum tipo de concurso ou seleção para clipe e, caso alguma garota recebesse tal mensagem, que fizessem uma denúncia.
Últimas notícias

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
