Ventania derruba árvores, muros e causa estragos na zona rural de Craíbas
Na tarde deste domingo (3) uma forte ventania assustou moradores e causou muitos estragos aos moradores da comunidade Pau Ferro, zona rural de Craíbas.
O muro de uma residência não resistiu a ventania que veio com chuvas fortes, porém passageira. O galinheiro que ficava ao lado do muro também foi atingido e algumas galinhas morreram com o peso dos tijolos que acabaram caindo na área do galinheiro. Uma outra casa também teve parte do muro destruído pela ventania que pegou os moradores de surpresa. " A gente pensava que era uma chuvinha boa que estava caindo por esses lados de cá, mas o vento forte acabou assustando todo mundo e destruindo muita coisa', falou uma moradora.
Arvores com raízes profundas não resistiram aos ventos que passaram pelo povoado e tombaram. Uma caixa d’água que abastecia uma chácara na comunidade também foi derrubada pela força do vento.
Ainda na comunidade Pau Ferro várias casas tiveram os telhados danificados. As telhas foram arrastadas e parte da chuva molhou o interior das residências. O agricultor José Ferreira disse que todo mundo ficou assustado com a força da ventania. “ A gente viu o céu avermelhado e ficamos alegres que era sinal de chuva para essa região tão seca. A gente só não imaginava que era um tempestade furiosa”, relatou o agricultor.
Últimas notícias
Radialista e humorista José Wanderson é sepultado em Arapiraca
Confusão e agressões: evento de pagode é interrompido por briga no Fernão Velho
Casa do Empreendedor de Penedo é alvo de vandalismo na madrugada deste domingo (9)
Vítima fica com fratura exposta após forte colisão em Delmiro Gouveia
Acidente entre carro e moto deixa um homem ferido em Piaçabuçu
Oportunidades de emprego: Sine Alagoas divulga mais de 2 mil vagas esta semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
