Bope apreende 14kg de maconha em Maceió
A população, através do disque denúncia, fortalece o trabalho das forças policiais. Este apoio resultou na noite de hoje, 04, no bairro do Vergel do Lago, na apreensão de 14 quilos de maconha prensada. A ação foi realizada por militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).
Guarnições do BOPE comando e Companhia de Operações Especiais (COE) foram averiguar uma denúncia sobre tráfico de entorpecentes no conjunto Joaquim Leão. No local, os criminosos fugiram, quando avistaram a chegada do aparato policial.
Foram apreendidos dois revólveres calibre 38 um carregador de MTR 9mm vinte seis munições de calibre 38, duas munições calibre 9mm, 16 trouxinhas de maconha e dois tabletes maiores com aproximadamente 250 gramas de maconha , oito pedrinhas de crakc, dois celulares e vinte reais em dinheiro
Todo o material foi conduzido à Central de Flagrantes.
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
