Corpo é encontrado dentro de geladeira em Alagoas
Um corpo em estado de decomposição foi encontrado na tarde desta terça-feira (5) dentro de uma geladeira que estava jogada em uma mata localizada no município de Fernão Velho, que fica localizado a 15 km da capital Maceió. O corpo foi achado por populares que estavam incomodados com um mau cheiro que vinha do interior da mata e acionaram a Polícia Militar.
Segundo a Perícia Criminal o corpo é de um homem que aparentava ter entre 18 e 30 anos e deve ter sido assassinado há cerca de quatro dias. A vítima apresentava perfurações, provavelmente causadas por tiros, nas regiões do queixo, da bochecha e da testa, além de uma lesão profunda no pescoço. Uma faca suja de sangue foi encontrada no local enrolada em um saco plástico.
Além da PM e do IC, o Corpo de Bombeiros foi acionado para efetuar o resgate do cadáver, que está em um local de difícil acesso. A Delegacia de Homicídios e a Força Nacional também foram até o local.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
