Oito prefeituras do interior ainda não pagaram o 13º
Na manhã desta quarta-feira (6), o Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal) divulgou uma lista com as prefeituras do interior do estado que ainda não pagaram o 13º salário dos servidores.
Entraram na lista negativa do sindicato as cidades de Campo Grande, Traipu, Monteirópolis, Minador do Negrão, Maribondo, Tanque D'Arca, Belém e Barra de Santo Antônio.
Apesar da cobrança quase que semanal, a maioria dos administradores municipais alega a crise econômica como justificativa para o não pagamento.
Mas, segundo o próprio Sinteal, o governo federal cumpriu de forma integral a previsão orçamentária com os municípios brasileiros com recursos oriundos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).
Caso os salários não sejam pagos, o sindicato poderá acionar o departamento jurídico para as providências legais necessárias contra as prefeituras inadimplentes.
Últimas notícias
Governo abre crédito adicional de R$ 25,5 milhões para Assembleia Legislativa
Novas etapas dos concursos da Saúde e Polícia Civil de Alagoas são divulgadas
Influenciador alagoano Álvaro Xaro participa de trend com irmão pequeno
Ao lado de lideranças, Flávio Bolsonaro é recebido por multidão em Arapiraca
Acidente de trânsito deixa motociclista ferida na AL-101 Norte em Maragogi
[Vídeo] Menino pergunta a William Bonner se ele gosta de cachaça e diverte web
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
