Ordem do gasoduto será assinada em Arapiraca
A prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PTB), receberá a visita do governador Renan Filho e do diretor-presidente da Algás, Arnóbio Cavalcanti, na próxima segunda-feira (11), para a solenidade da assinatura da ordem de início dos serviços do gasoduto Penedo-Arapiraca.
A cerimônia está marcada para as dez horas, no auditório do Centro de Referência Integrado de Arapiraca (CRIA), no bairro Santa Edwiges.
O gasoduto Penedo-Arapiraca terá um investimento de R$ 41 milhões, sendo 20% destes recursos oriundos da Algás e outra parte vem de financiamentos.
A construção do gasoduto levará o gás natural do city gate localizado em Penedo até a futura estação da Algás em Arapiraca, por uma tubulação de 66km. A obra possibilitará aos alagoanos da região do Agreste o acesso a um energético limpo e moderno.
Por meio da futura tubulação da Algás será distribuído muito mais do que gás natural, além de uma matriz energética com eficiência para as indústrias, economia para os veículos, rentabilidade para o comércio e, num futuro próximo, conforto para os lares arapiraquenses e região.
Últimas notícias
Homem é preso após agredir a sogra durante discussão em Lagoa da Canoa
Homem é morto a golpes de arma branca na zona rural de Taquarana
Homem morre após possível choque elétrico em Girau do Ponciano
Sala de cofre de uma loja é arrombada e polícia é acionada no Centro de Arapiraca
Dupla é presa após assalto e perseguição em Garça Torta
Homem é detido após agredir companheira no Eustáquio Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
