Ordem do gasoduto será assinada em Arapiraca
A prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PTB), receberá a visita do governador Renan Filho e do diretor-presidente da Algás, Arnóbio Cavalcanti, na próxima segunda-feira (11), para a solenidade da assinatura da ordem de início dos serviços do gasoduto Penedo-Arapiraca.
A cerimônia está marcada para as dez horas, no auditório do Centro de Referência Integrado de Arapiraca (CRIA), no bairro Santa Edwiges.
O gasoduto Penedo-Arapiraca terá um investimento de R$ 41 milhões, sendo 20% destes recursos oriundos da Algás e outra parte vem de financiamentos.
A construção do gasoduto levará o gás natural do city gate localizado em Penedo até a futura estação da Algás em Arapiraca, por uma tubulação de 66km. A obra possibilitará aos alagoanos da região do Agreste o acesso a um energético limpo e moderno.
Por meio da futura tubulação da Algás será distribuído muito mais do que gás natural, além de uma matriz energética com eficiência para as indústrias, economia para os veículos, rentabilidade para o comércio e, num futuro próximo, conforto para os lares arapiraquenses e região.
Últimas notícias
Maceió anuncia 1º Festival Internacional de Cultura, de 25 a 27 de setembro
Homem condenado por roubo e com pena de 40 anos é preso na Levada
Denúncia leva polícia a bar e homem acaba preso por suspeita de tráfico
Mulher sofre golpe de foice ao tentar interromper briga em Marechal Deodoro
Câmera de reconhecimento facial da SSP flagra foragida na Avenida Cleto Campelo
Homem quebra porta e ameaça companheira com crianças dentro de casa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
