Acidente entre moto e carro é registrado no Centro

A falta de atenção pode ter sido o principal motivo de ter provocado um colisão entre uma moto e um carro na manhã deste sábado. O acidente aconteceu no Centro, em Arapiraca.
Segundo informações levantadas no local do acidente um condutor de um veículo Gol seguia pela rua Domingos Correia e quando parou o veículo no semáforo que cruza com a rua Esperidião Rodrigues, próximo a praça Luis Pereira Lima, foi atingido na traseira por um condutor de uma moto.
A moto era conduzida por um mototaxista cadastrado e com o impacto da colisão ele acabou caindo embaixo do veículo. O mototaxista que não teve o nome revelado sofreu escoriações leves e não foi preciso acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) compareceram ao local para controlar o trânsito. Os dois condutores de veículos envolvidos no acidente entraram em um acordo e o local foi liberado.
Últimas notícias

Urbanização da orla da comunidade Ponta Mofina será inaugurada na sexta-feira, 01

Homem morre após cair de bicicleta em Luziápolis; IML confirma óbito

Receita Federal apreende cerca de R$ 3 milhões em calçados falsificados em Maceió

Seminfra substitui tubulação da região central, que ameaçava colapsar

JHC está em negociações avançadas com o União Brasil

Se vier a Alagoas, Lula será recebido com protesto em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
