Suspeitos pulam muro de residência mas são capturados pela polícia
Um cerco policial nas proximidades do Bosque das Arapiracas na madrugada deste sábado resultou na apreensão de dois menores e um jovem de 20 anos. A Polícia Militar foi até o bosque após uma denúncia de que suspeitos estavam roubando vítimas.
Ao chegar ao local a equipe da Rádio Patrulha 3 avistou um grupo de suspeitos e quatro vítimas, entre elas um adolescente de 14 anos, deitados no chão. Quando os suspeitos perceberam a aproximação da polícia fugiram pulando um muro de uma casa.
As vítimas relataram a PM que um dos suspeitos estava armado e elas sofreram agressões físicas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e conduziu as vítimas até ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Elas receberam atendimento e foram liberadas.
As equipes da RP3 e Força Tática fizeram o cerco na residência e conseguiram capturar dois suspeitos. O outro suspeito foi encontrado escondido embaixo de um veículo. Após a revista pessoal nenhuma arma de fogo foi encontrada com os suspeitos.
Cícero Henrique Pereira da Silva, de 20 anos foi preso e autuado pelo crime de tentativa de latrocínio e corrupção de menores.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
