Motorista embriagado colide contra moto e carro
Um motorista com sintomas de embriagues colidiu contra dois veículos em trecho diferentes da avenida José Alexandre (AL-220), em Arapiraca. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (10).
Testemunhas afirmaram que o condutor do veículo Gol de cor preta e placa NMD2307 de Palmeira dos Índios provocou a primeira colisão contra um homem que seguia ela avenida em uma moto nas proximidades do shopping de Arapiraca. O motorista do gol fugiu em disparada e a vítima da moto foi socorrida até ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Ainda segundo testemunhas, tentando fugir do primeiro acidente o motorista visivelmente embriagado seguiu em direção ao Posto da Polícia Rodoviária. Ao chegar nas proximidades do hospital Chama ele colidiu na traseira de um outro veículo gol que havia reduzido a velocidade para passar no quebra-molas instalado em frente a unidade hospitalar.
Com a colisão o veículo conduzido pelo motorista embriagado acabou saindo da pista e caiu em um terreno desnivelado as margens da Avenida José Alexandre.
A Polícia de Trânsito foi acionada e o condutor embriagado preso em flagrante.
Últimas notícias
Lula e Trump se reúnem hoje: do PIX ao crime organizado, o que está em jogo
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 36 milhões nesta quinta-feira
Presos supeitos de tentar matar torcedor em briga de organizadas em Maceió
Operação mira organização ligada ao Comando Vermelho em Maceió e Jequiá
Homem é denunciado após ameaçar irmão com barra de ferro em Arapiraca
Homem esfaqueia ex-esposa e faz novas ameaças com vítima no hospital
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
