Motorista embriagado colide contra moto e carro
Um motorista com sintomas de embriagues colidiu contra dois veículos em trecho diferentes da avenida José Alexandre (AL-220), em Arapiraca. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (10).
Testemunhas afirmaram que o condutor do veículo Gol de cor preta e placa NMD2307 de Palmeira dos Índios provocou a primeira colisão contra um homem que seguia ela avenida em uma moto nas proximidades do shopping de Arapiraca. O motorista do gol fugiu em disparada e a vítima da moto foi socorrida até ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Ainda segundo testemunhas, tentando fugir do primeiro acidente o motorista visivelmente embriagado seguiu em direção ao Posto da Polícia Rodoviária. Ao chegar nas proximidades do hospital Chama ele colidiu na traseira de um outro veículo gol que havia reduzido a velocidade para passar no quebra-molas instalado em frente a unidade hospitalar.
Com a colisão o veículo conduzido pelo motorista embriagado acabou saindo da pista e caiu em um terreno desnivelado as margens da Avenida José Alexandre.
A Polícia de Trânsito foi acionada e o condutor embriagado preso em flagrante.
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
