Motorista embriagado colide contra moto e carro

Um motorista com sintomas de embriagues colidiu contra dois veículos em trecho diferentes da avenida José Alexandre (AL-220), em Arapiraca. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (10).
Testemunhas afirmaram que o condutor do veículo Gol de cor preta e placa NMD2307 de Palmeira dos Índios provocou a primeira colisão contra um homem que seguia ela avenida em uma moto nas proximidades do shopping de Arapiraca. O motorista do gol fugiu em disparada e a vítima da moto foi socorrida até ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Ainda segundo testemunhas, tentando fugir do primeiro acidente o motorista visivelmente embriagado seguiu em direção ao Posto da Polícia Rodoviária. Ao chegar nas proximidades do hospital Chama ele colidiu na traseira de um outro veículo gol que havia reduzido a velocidade para passar no quebra-molas instalado em frente a unidade hospitalar.
Com a colisão o veículo conduzido pelo motorista embriagado acabou saindo da pista e caiu em um terreno desnivelado as margens da Avenida José Alexandre.
A Polícia de Trânsito foi acionada e o condutor embriagado preso em flagrante.
Últimas notícias

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste

Polícia flagra adolescente de 14 anos pilotando motocicleta em Colônia Leopoldina

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Marcos Beltrão segue como escolha da família para vaga na ALE, mas o cenário ainda pode mudar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
