Menores roubam celulares e moto falha na hora da fuga
Após roubarem celulares na tarde desta segunda-feira (11) em Arapiraca, os suspeitos, dois menores, tiveram que empurrar a motocicleta utilizada durante o assalto.
As vítimas afirmaram que os menores armados com um revólver estavam realizando um arrastão pelas ruas do bairro Planalto, em Arapiraca, e após o assalto a motocicleta apresentou problemas mecânicos. A dupla teve que empurrar o veículo até uma outra rua. Mas sem conseguir fazer com que a motocicleta funcionasse, os suspeitos não se intimidaram e fizeram uma nova vítima que estava passando no local.
Eles anunciaram o assalto e roubaram uma cinquentinha. Em seguida fugiram tomando destino ignorado.
A moto com defeito, uma honda CG Titan 150 vermelha e placa JAH 2860 de Lagoa da Canoa foi abandonada na Rua Filadelfo Macedo, no bairro Planalto.
A Polícia Militar foi acionada e rebocou a moto abandonada até a Central de Polícia.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
