Polícia prende traficante que agia na zona rural
Militares do 3° BPM realizaram uma operação na localidade de Ponte do Poção, na zona rural de Arapiraca. A ação foi baseada em denúncia anônima e resultou na apreensão de arma de fogo, munições e drogas. Um foi preso.
Guarnições da Força Tática, Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e o Oficial de Operações do 3° BPM localizaram o alvo da denúncia, realizada por populares, de que um jovem residente próximo a Ponte do Poção traficava entorpecentes na região.
Na residência de Ayrton Silva Félix, de 29 anos, foi encontrado um revólver de calibre 38, 72 munições do mesmo calibre, 31 munições de calibre 380, um carregador de pistola do mesmo calibre e uma algema. Também foi encontrada uma capa de colete da Polícia Civil do Estado de São Paulo, que segundo o acusado pertence ao seu genitor.
Foram apreendidas 197 bombinhas de maconha, 13 papelotes de cocaína, cinco pedras de crack , 30 gramas de maconha in natura e 14 frascos de loló.
No imóvel também foi encontrada uma câmera digital, aparelhos de celulares e sons automotivos, todos sem origem comprovada.
O acusado e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca para adoção das medidas pertinentes ao caso.
Últimas notícias
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
