Casal trabalha para normalizar abastecimento de água
Técnicos da Gerência de Manutenção Eletromecânica, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), estão trabalhando no conserto de uma bomba do sistema Caçamba de abastecimento de água na região de Palmeira dos Índios. O equipamento apresentou defeito na tarde desta quarta-feira (13) e precisou ser enviado para Maceió, onde o conserto está sendo realizado.
Devido a esse problema, o sistema Caçamba trabalha com vazão reduzida, prejudicando o abastecimento de Palmeira dos Índios. A previsão dos técnicos da Casal é de que a manutenção seja concluída e o motor reinstalado neste final de semana. Com a reposição do equipamento, o abastecimento da cidade será regularizado.
RIO LARGO — Problemas mecânicos na captação do sistema de abastecimento de Rio Largo afetaram a distribuição de água do Tabuleiro do Pinto e dos conjuntos habitacionais do complexo Brasil Novo.
Equipe técnica da Unidade de Negócio Leste, da Casal, já esta providenciando o conserto dos equipamentos que apresentaram defeito. A previsão dos técnicos é de que o trabalho seja concluído até o final da tarde desta quinta-feira (14), quando o abastecimento das áreas afetadas será restabelecido em sua plenitude.
Últimas notícias
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
