Casal trabalha para normalizar abastecimento de água
Técnicos da Gerência de Manutenção Eletromecânica, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), estão trabalhando no conserto de uma bomba do sistema Caçamba de abastecimento de água na região de Palmeira dos Índios. O equipamento apresentou defeito na tarde desta quarta-feira (13) e precisou ser enviado para Maceió, onde o conserto está sendo realizado.
Devido a esse problema, o sistema Caçamba trabalha com vazão reduzida, prejudicando o abastecimento de Palmeira dos Índios. A previsão dos técnicos da Casal é de que a manutenção seja concluída e o motor reinstalado neste final de semana. Com a reposição do equipamento, o abastecimento da cidade será regularizado.
RIO LARGO — Problemas mecânicos na captação do sistema de abastecimento de Rio Largo afetaram a distribuição de água do Tabuleiro do Pinto e dos conjuntos habitacionais do complexo Brasil Novo.
Equipe técnica da Unidade de Negócio Leste, da Casal, já esta providenciando o conserto dos equipamentos que apresentaram defeito. A previsão dos técnicos é de que o trabalho seja concluído até o final da tarde desta quinta-feira (14), quando o abastecimento das áreas afetadas será restabelecido em sua plenitude.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
