Sargento da PM/AL é baleado ao reagir a assalto

O sargento Jones Xavier da Justa, de 44 anos, lotado na 2ª Companhia Independente de Joaquim Gomes, ficou ferido ao reagir a uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (14) no município de São José da Coroa Grande-PE, na divisa com Maragogi.
Durante a troca de tiros, o PM atingiu um dos quatro assaltantes, um adolescente de 15 anos, mas acabou sendo ferido por um disparo de arma de fogo.
O tiro atingiu a a perna do sargento, que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
O adolescente ferido foi encontrado em um posto de combustível às margens da PE-060. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade Mista de Saúde de São José da Coroa Grande. Os outros três assaltantes conseguiram escapar.
Segundo informações divulgadas por familiares do sargento, os criminosos invadiram a casa de veraneio, onde ele estava com a família.
Uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) foi até o local para prestar apoio à PM de Pernambuco.
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
