Alagoana é morta a tiros durante passeio na Bahia
Tatiana Monteiro Cavalcante, 30 anos e alagoana natural de Penedo, foi morta com dois tiros na região do rosto na noite desta quinta-feira (14), quando estava em Salvador a passeio com a família. Ela estava hospedada na casa da sogra, com o marido e os três filhos.
O crime aconteceu por volta das 20h30 na Rua Diva Pimentel, na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Antes do crime, a família estava na porta de casa acompanhando a movimentação das pessoas que tinham voltado da Lavagem do Bonfim.
Segundo testemunhas, a rua estava muito movimentada e havia pessoas bebendo por toda parte. O morador conhecido como Chibica e apontado como o autor do crime, teria reencontrado um rival no meio da multidão e pegado uma arma emprestada. Já com a arma em mãos, passou a rondar o rapaz, identificado como Diego Neguinho.
No momento que Neguinho parou na frente de uma casa, Chibica sacou a arma para fazer os disparos. O rapaz percebeu o ataque e correu. Chibica atirou três vezes, dois dos tiros atingiram Tatiana no rosto e no pescoço.
Ela foi socorrida pelos familiares para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas já chegou ao hospital morta.
Uma viatura da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (Pirajá) chegou a ir até o local, mas o suspeito do crime já tinha fugido e Tatiana já tinha sido socorrida . Os policiais militares fizeram diligências pela região, mas não conseguiram localizar o suspeito.
Segundo testemunhas, o alvo é conhecido na localidade por praticar roubos e arrombamentos. Há cerca de um mês, Diego Neguinho teria invadido a casa de Chibica e foi flagrado durante o roubo. Desde então, o rapaz estava jurado de morte. Ontem, ao perceber a presença do inimigo, tentou matar, mas acabou baleando a turista alagoana.
O corpo da penedense será velado neste sábado (15) em Penedo.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
