Presos três acusados de arrombar caixas eletrônicos
Uma ação policial, que teve a participação de agentes da Seção Especial de Roubo a Banco (Serb), unidade da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, e do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), prendeu na manhã desta terça-feira (19) três integrantes de uma quadrilha especializada em arrombar caixas eletrônicos com o uso de maçarico.
João Francisco Filho, conhecido como “Júnior Kia”, Tyago Francisco da Silva, o “Tyago Tatuagem”, e Alexandro Francisco da Silva, o “Alex”, tiveram as prisões decretadas pela 17ª Vara Criminais, e foram detidos na região do Santos Dumont, no Tabuleiro.
O delegado Filipi Caldas, da Serb, informou que investigações confirmaram a participação do grupo criminoso no arrombamento de dois terminais eletrônicos, do Banco 24 Horas, instalados no interior do supermercado TodoDia, localizado na Rua Camilo de Freitas, no Conjunto Village Campestre II, na parte alta de Maceió.
O crime aconteceu na madrugada do dia 4 de outubro do ano passado – um domingo, mas só foi descoberto pela manhã quando os funcionários do supermercado chegaram para trabalhar. Os dois caixas foram arrombados com o uso de maçaricos.
Filipi Caldas acrescentou que, na casa de Alexandro, foram encontradas duas motos e peças roubadas, e ele acabou sendo também autuado pelo crime de receptação.
Segundo a polícia, mais dois homens teriam participado do ataque aos caixas eletrônicos, e ainda estão sendo procurados.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
