Dupla armada assalta mercadinho em Arapiraca
Os mercadinhos nos bairros de Arapiraca estão sendo alvo fácil dos marginais que aproveitam a tranquilidade dos bairros para assaltar. Foi o que aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), no bairro Planalto, em Arapiraca.
Uma dupla armada invadiu o mercadinho JD, na Rua Olegário Leite, e anunciou o assalto. Com mochilas nas costas, os assaltantes conseguiram levar pacotes de cigarros, energéticos, dinheiro e ainda roubaram o telefone celular do dono do estabelecimento.
O roubo ainda não foi maior porque os vizinhos do mercadinho começaram a gritar para chamar a atenção dos bandidos e da população.
Com medo de uma reação das pessoas ou até mesmo da chegada da Polícia Militar ao local, os dois assaltantes fugiram em uma moto Yamaha YBR, de cor preta, placa não anotada.
Uma equipe da RadioPatrulha chegou ao mercadinho logo após a fuga dos assaltantes, mas não conseguiu localizá-los. Este é o segundo assalto a mercadinhos em menos de 24 horas.
O proprietário do estacelecimento comercial foi orientado a prestar queixa e formalizar um Boletim de Ocorrência (B.O), na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
Últimas notícias
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
