Criança presencia mãe sendo espancada pelo marido
Uma criança de apenas seis anos presenciou sua mãe sendo agredida fisicamente pelo marido neste domingo (24) no Povoado 44, na zona rural da cidade de Delmiro Gouveia, Sertão alagoano.
A vítima relatou a polícia que o companheiro iniciou uma discussão com ela durante a madrugada, a agrediu com vários muros no rosto e a manteve em cárceres privado. Tudo isso na frente do filho da vítima.
E foi a própria criança que conseguiu salvar a mãe do cárcere privado. Sem que o agressor percebesse, o pequeno pediu ajuda a uma vizinha, que ajudou a libertar a mãe.
A vítima procurou a Delegacia Regional de Polícia da cidade para denunciar as agressões sofridas.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais tentou prender o marido da vítima, mas ele conseguiu fugir ao perceber o cerco policial.
Após realizar a denúncia, a vítima foi levada para o hospital da cidade, onde foi medicada e liberada em seguida.
Últimas notícias
Produtores com selo de inspeção do Conagreste ganham destaque no Arapiraca Agro Show em parceria com o Sebrae
Homem que matou e empalou idoso em Maravilha é condenado a mais de 34 anos de prisão
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
