Criança presencia mãe sendo espancada pelo marido
Uma criança de apenas seis anos presenciou sua mãe sendo agredida fisicamente pelo marido neste domingo (24) no Povoado 44, na zona rural da cidade de Delmiro Gouveia, Sertão alagoano.
A vítima relatou a polícia que o companheiro iniciou uma discussão com ela durante a madrugada, a agrediu com vários muros no rosto e a manteve em cárceres privado. Tudo isso na frente do filho da vítima.
E foi a própria criança que conseguiu salvar a mãe do cárcere privado. Sem que o agressor percebesse, o pequeno pediu ajuda a uma vizinha, que ajudou a libertar a mãe.
A vítima procurou a Delegacia Regional de Polícia da cidade para denunciar as agressões sofridas.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais tentou prender o marido da vítima, mas ele conseguiu fugir ao perceber o cerco policial.
Após realizar a denúncia, a vítima foi levada para o hospital da cidade, onde foi medicada e liberada em seguida.
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
