Homem quebra perna ao pular telhado de várias casas

Moradores do bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca tiveram um grande susto na manhã desta quinta-feira(28) quando foram surpreendidos por um homem que estava andando sobre telhados de residência e acabou caindo em uma delas.
Segundo relatos de testemunhas por volta das 5horas da manhã eles foram acordados com um barulho de telhas quebradas. “Pensei que fosse vários gatos correndo pelo telhado”, afirmou a moradora.
Após andar sob o telhado de três casas o homem identificado como Carlos Nixon dos Santos, 42 anos, acabou caindo em uma das residências. Com o impacto da queda o homem fraturou a perna direita.
Assustado, o dono da residência acordou com o homem batendo na porta que separa o quintal da cozinha, pedindo para sair da residência. “Pensei que foi um bandido e acionei a polícia”, afirmou o morador da residência invadida.
Nixon dos Santos não soube informar o que ele estava fazendo ao pular os telhados da residências. Mas os moradores afirmaram que ele é visto constantemente pelas ruas do bairro consumindo bebida alcoolica. Há informações também que ele faz uso de medicação controlada.
Últimas notícias

Foragido com extensa ficha criminal se entrega à polícia no município de Canapi

Acidente com vítima fatal é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Defensoria Pública abre inscrições para estágio em Serviço Social

Cuidado especial: Maio Furta-Cor promove discussão sobre saúde mental na maternidade

Arapiraca leva artesanato agrestino para o Brasil durante evento em São Paulo

Ministério do Desenvolvimento Social é isolado após ameaça de bomba em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
