Alagoana morre em grave acidente de carro em MG

A alagoana de Marechal Deodoro, Maria Izabel Bezerra da Silva, 34 anos, faleceu em um grave acidente automobilístico ocorrido nessa quarta-feira (27), na BR 116, em Itambacuri (MG). O acidente deixou um saldo de três pessoas mortas.
Dois veículos de passeio modelos Astra e Nissan March se chocaram frontalmente em trecho reto da rodovia. Os carros tinham placas de Mogi das Cruzes/SP e Governador Valadres/MG.
Chovia muito na região no momento da colisão. Há suspeitas de que um dos condutores cochilou ao volante ou tentou uma ultrapassagem indevida.
Carnaval em Marechal
O que se sabe é que a alagoana Maria Izabel Bezerra da Silva estava no interior de um dos veículos acompanhada de seu companheiro, de 55 anos, e que não teve a identidade revelada. Eles iam para Marechal Deodoro, onde pretendiam passar o carnaval.
A terceira vítima do acidente também não teve a identidade revelada e morreu em decorrência dos ferimentos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local para socorrer as vítimas, que morreram devido a gravidade do acidente.
Últimas notícias

Homem morre após cair de telhado ao tentar invadir estabelecimento no bairro do Pinheiro, em Maceió

Carro capota após colisão com poste no Pontal da Barra e condutor é retirado pelos bombeiros
![[Vídeo] Família faz apelo por informações sobre agricultor desaparecido há seis dias](https://img.7segundos.com.br/AJUJsTIR6ud9ynd2KmB0-j9Q_iA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-29-at-080236.jpeg)
[Vídeo] Família faz apelo por informações sobre agricultor desaparecido há seis dias
Carro colide com casa e derruba varanda sobre duas pessoas em Arapiraca

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
