Mônica Iozzi termina namoro de um ano e meio

Se você é bom observador já deve ter reparado que Mônica Iozzi não tem citado mais o nome de Felipe Atra, o Tomate, no “Vídeo show”, como fazia antes. É que a apresentadora e o produtor de TV não estão mais juntos.
Após um ano e meio de namoro, Mônica está solteira. “Terminamos há mais ou menos um mês. Estamos bem. São coisas da vida”, disse ela confirmando o término. Os dois estavam se conheceram nos bastidores do “CQC”, quando Mônica ainda era repórter, mas preferiram levar o namoro de forma discreta.
No carnaval do ano passado, Iozzi e Tomate foram fotografados juntos num dos camarotes da Sapucaí e o produtor chegou a postar uma declaração à ela em seu perfil no Instagram. “Assim... Não me lembro quem estava desfilando ao fundo, mas sei muito bem quem estava desfilando ao meu lado, e esta, espero que continue pelos próximos e muitos carnavais!”, escreveu ele.
Últimas notícias

Morre entregador ferido em acidente com caçamba em São Luís do Quitunde

Ministério Público constata delegacias em condições precárias em Maceió

Hotel é alvo de operação por furto de energia em Cruz das Almas

Cibele Moura representa Alagoas em evento sobre novas rotas aéreas

Motorista sem habilitação que matou ciclista na AL-101 Sul se apresenta à polícia

Seduc divulga nova convocação do PSS para professores da educação básica
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
