Mônica Iozzi termina namoro de um ano e meio
Se você é bom observador já deve ter reparado que Mônica Iozzi não tem citado mais o nome de Felipe Atra, o Tomate, no “Vídeo show”, como fazia antes. É que a apresentadora e o produtor de TV não estão mais juntos.
Após um ano e meio de namoro, Mônica está solteira. “Terminamos há mais ou menos um mês. Estamos bem. São coisas da vida”, disse ela confirmando o término. Os dois estavam se conheceram nos bastidores do “CQC”, quando Mônica ainda era repórter, mas preferiram levar o namoro de forma discreta.
No carnaval do ano passado, Iozzi e Tomate foram fotografados juntos num dos camarotes da Sapucaí e o produtor chegou a postar uma declaração à ela em seu perfil no Instagram. “Assim... Não me lembro quem estava desfilando ao fundo, mas sei muito bem quem estava desfilando ao meu lado, e esta, espero que continue pelos próximos e muitos carnavais!”, escreveu ele.
Últimas notícias
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é preso após perseguir e tentar agredir ex-companheira em Arapiraca
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
