Alagoas
- Foto: Josival Meneses / 7 Segundos
Jovem é assassinado com faca na cintura em Girau
29/01/2016 17h05

Um jovem, identificado por Jackson Wilames de Farias, 22 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (29), na Rua Padre Cícero, no município de Girau do Ponciano.
Ele estava com uma faca na cintura e sentado em frente a um mercadinho, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que atiraram nele.
Jackson de Farias ainda tentou correr, mas caiu sem vida. Há suspeita de que ele tinha envolvimento com drogas.
A Polícia Militar foi acionada e, logo, formou-se uma aglomeração de pessoas no local do crime. O Instituto de Criminalística também foi acionado para a remoção do corpo do rapaz, que permanece encoberto com um lençol.
Veja, abaixo, vídeo feito pelo 7 Segundos no local do crime:
Últimas notícias

bloqueio
Protesto por falta de água interdita Avenida Senador Rui Palmeira em Maceió

contradições
Deputado Fabio Costa confronta Carlos Lupi na CPMI do INSS e expõe falhas na gestão

“padrão” de conduta
CPMI do INSS: Alfredo Gaspar cobra respostas de Carlos Lupi sobre omissões e denúncias em sua gestão

ocupações irregulares
Destino turístico dos Cânions do São Francisco pode ser demolido por ordem judicial

Proibição de Suplementos
Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Sucesso na Paris Design Week
Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado