Após buscas, pescadores encontram corpo de jovem

Quase 24 horas após os inícios das buscas, pescadores encontraram, na manhã deste domingo (31), o corpo do jovem Valdeir Gomes da Silva, de 18 anos, que se afogou após mergulhar no Lago da Perucaba.
O jovem estava desaparecido desde sexta-feira (29), dia em que aconteceu o acidente.
Desde a manhã deste sábado (30), equipes do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar realizaram buscas para tentar encontrar o corpo do jovem, mas sem sucesso.
Centenas de pessoas, dentre familiares e amigos, também estiveram no local para fazer uma corrente de oração.
Como o corpo não havia sido encontrado, os bombeiros suspenderam as buscas e informaram que iriam esperar que ele boiasse, fato constatado nesta manhã.
Segundo a equipe do CBM/AL, a vítima estava com dois amigos em uma canoa às margens do Lago da Perucaba, mas os fortes ventos que atingiram a região fizeram com que a embarcação fosse direcionada para o meio da lagoa.
Os três jovens pularam na água, mas Valdeir não sabia nadar. Segundo relatos dos amigos, ele afundou e não retornou mais à superfície.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar critica condenação de Bolsonaro e diz que decisão “fere a democracia”

STF condena Bolsonaro a 27 anos de prisão

Câmara promulga lei que unifica matrícula dos professores da rede municipal de Maceió

Pastor viraliza ao cravar data para a volta de Jesus à Terra

JHC prestigia homenagem à ministra Marluce Caldas e destaca representatividade alagoana no STJ

Trump se diz surpreso e insatisfeito com condenação de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
