Mototaxista é vítima de assalto mas criminosos são presos
Um mototaxista teve o veículo roubado por um jovem que se passou por passageiro. Mas durante a fuga o suspeito e um comparsa perderam o controle do veículo e foram presos. O fato aconteceu na noite desse domingo (31) em Arapiraca.
O mototaxista relatou a polícia que o suposto passageiro pegou a corrida no Parque Ceci Cunha, Centro de Arapiraca e disse que o destino seria o bairro Planalto. Ao chegar nas proximidades do Posto Acauã, o suposto passageiro anunciou o assalto. “Ele me deu uma gravata e eu sem fôlego fui cambaleando e paramos próximo a uma residência”, afirmou o mototaxista.
A vítima disse ainda que tinha um homem sentado na calçada da casa. O ladrão também ameaçando o rapaz mandou que ele entrasse na residência. “Depois ele mandou eu deixar a moto em ponto morto e fugiu.”, relatou a vítima. O celular e a carteira da vítima também foram roubados.
Em uma determinada localidade o suspeito pegou um comparsa e ao passarem em um quebra-molas próximo próximo ao Posto Pichilau, o condutor da moto, perdeu o controle e os dois suspeitos caíram na rodovia.
A população percebeu que se tratava de ladrões e começou a linchar um dos criminosos. O outro conseguiu fugir.
A Polícia Militar foi acionada e durante as buscas conseguiu localizar e capturar o outro jovem.
Os dois jovens, identificados como José Aparecido da Silva e José Walison Lafaete, ambos de 19 anos, e a moto recuperada, foram levados à Central de Polícia.