Homem sobre tentativa de homicídio pela segunda vez
Valmir Agostinho da Silva, de 34 anos, sofreu mais uma tentativa de homicídio em Arapiraca. Desta vez, o fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º).
Valmir da Silva estava com amigos bebendo na Praça da Fumageira, no bairro Primavera, quando após uma discussão um dos homens que estavam com ele puxou uma faça e desferiu golpes no rosto dele.
Após a agressão, Valmir da Silva saiu correndo e pediu por socorro na Rua Tibúrcio Magalhães, já no bairro Ouro Preto, quando foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência do Agreste, no bairro Arnon de Melo, em Arapiraca.

A primeira tentativa de homicídio de Valmir da Silva aconteceu na Praça Luiz Pereira Lima, no Centro da cidade, na tarde da última quinta-feira (28).
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
