Ganhadores da Mega doam carro para paróquia

Os alagoanos que ganharam na Mega Sena da Virada no final do ano passado, que até o momento estão no anonimato, doaram um veículo Fiat Idea Adventure 0 km para a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, localizada na cidade de Água Branca.
A doação foi feita totalmente no sigilo e com a intermediação de alguns comunicadores da região.
Os radialistas Giuliano Ribeiro, Adair Nunes e Ítalo Timóteo foram os responsáveis por realizar a entrega do carro para o pároco da cidade, Monsenhor Delorizano Marques da Rocha.
Os moradores e fiéis da região parabenizaram a atitude do doadores.
Em entrevista a um portal do Sertão de Alagoas, o monsenhor agradeceu à doação e desejou felicidades a eles. "Que essa nova conquista possa abençoar a família, estarei rezando por vocês e peço que Deus possa livra-los de todo mal".
Segundo o pároco, a ação social vai ajudar muito as atividades da paróquia. "O carro é apropriado para a nossa cidade, visto que é serrana e possui muitos locais de difícil acesso. A doação veio em uma boa hora e vai ajudar ainda mais a semear a palavra de Deus", disse o monsenhor Delorizano.
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
