Na contramão, motociclista provoca acidente na AL-220

Dois motociclistas colidiram na tarde desta sexta-feira (5), na Avenida José Alexandre, em um trecho urbano da AL-220, em Arapiraca. O acidente provocou escoriações leves nos condutores e danos materiais, uma vez que uma das motos teve a roda dianteira quebrada.
A colisão foi resultado da imprudência de um motociclista que estava numa moto Honda POP, de cor preta, que não quis fazer o retorno corretamente para pegar o outro lado da pista, em direção à AL-115. Ele bateu de frente de uma moto Honda Titan CG 150, de cor vermelha, em que o condutor deste veículo passava pelo Grupo Coringa sentido Centro.
Os dois motociclistas caíram na pista e sofreram escoriações leves. Mas, não foi necessário acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) nem o policiamento de trânsito. Os dois condutores entrarem em acordo.
O acidente aconteceu porque o motociclista deveria fazer o retorno em frente ao Posto Cauã, no Planalto, e não seguir pela contramão na Avenida José Alexandre. Casos assim são frequentes naquela região.
Últimas notícias

Povoado de Arapiraca receberá moderno ginásio poliesportivo

Programa Moradia Legal em Penedo avança para zona rural

Homem com extensa ficha criminal sofre tentativa de homicídio em Mata Grande

Campanha de vacinação contra a gripe é iniciada em Penedo

Homem que tentou matar o irmão e a própria companheira é preso em Olivença

Prefeitura de Belém em Alagoas contrata Amado Batista por R$ 520 mil sem licitação em cidade com 4 mil habitantes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
