Suspeito de homicídio tenta matar novamente em Arapiraca
Suspeito de ter assassinado um homem na madrugada desta segunda-feira (6), na Rua Manoel Abreu, no Centro de Arapiraca, tentou matar outro homem, acompanhado de uma mulher e um menor, no mesmo local do crime e ameaçou a vizinha da casa, dona de um bar, próximo ao Ginásio Municipal João Paulo II.
Denunciados de que estariam próximo à Praça Manoel André, no Centro da cidade, policiais da Força Tática foram até o local e detiveram seis pessoas, entre elas uma mulher e um menor, já na Rua Lúcio Roberto.
O suspeito pelos crimes é o ex-detento Devide Tinúncio da Silva, 28 anos, que portada o documento de soltura no bolso. Segundo informações de populares, ele tentou matar o homem com uma barra de ferro, que ainda o arrastou na calçada deixando o rapaz em estado grave.
Os vizinhos da casa onde ocorreu o assassinato acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levaram o homem para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), no bairro Arnon de Melo, em Arapiraca. Ele estava sem documentos, portanto não foi identificado.

Das seis pessoas que foram detidas, apenas três foram presas: Devide Tinúcio da Silva, Maria Edvânia da Silva e o menor, que foram levados para a Central de Polícia Civil.
Vídeo gravado pelo Portal 7 Segundos mostra o mesmo local do crime em que ocorreu o assassinato a pedradas de um homem na madrugada desta segunda-feira (8):
Últimas notícias
Tiros na cabeça: adolescente é assassinada no sofá de casa no Sertão de AL
Vereador é acusado de colidir com veículo e ameaçar funcionários, em Joaquim Gomes
Tia Júlia se reúne com Águas do Sertão para alinhar cronograma das obras de saneamento
Inep divulga gabarito preliminar da Prova Nacional Docente
Ciclista que foi atropelado por caminhão segue em estado grave no HGE
PM flagra tráfico de drogas e apreende veículos adulterados no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
