Região Metropolitana do Agreste

Vítimas de acidente na AL-110 são de Caruaru-PE

Por 7 Segundos 09/02/2016 08h08
Vítimas de acidente na AL-110 são de Caruaru-PE
- Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos

As vítimas do acidente registrado na tarde dessa segunda-feira (8) em um trecho da AL-110, próximo a cidade de São Sebastião, no Agreste alagoano, são da cidade de Caruaru-PE. A colisão frontal, resultou na morte do condutor de um dos veículos envolvidos, que foi identificado como Pedro Gomes da Silva.

Além da vítima fatal, quatro outras pessoas da mesma família ficaram gravemente feridas, foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. As vítimas são: Juliana Alves da Silva, Clóvis Alves da Silva, Juraci Alves da Silva e uma criança de apenas quatro anos que não teve a identidade revelada.

O condutor que provocou o acidente também ficou ferido e foi encaminhado para o HEA.

Testemunhas relataram à equipe de reportagem do Portal 7 Segundos que o motorista responsável pela colisão seguia pela rodovia no sentido Arapiraca-São Sebastião, quando tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido e acabou colidindo frontalmente contra o segundo carro, onde a família de Caruaru viajava para Arapiraca.