Assaltantes fazem arrastão na zona rural de Arapiraca
Dois assaltantes invadiram uma residência, na tarde desta quarta-feira (10), onde funciona um ponto de venda de botijões de gás de cozinha, renderam quatro pessoas da família e roubaram quatro celulares, dinheiro, cosméticos, roupas e, ainda, levaram uma moto Honda 150 EX, de cor preta, placa OHJ 7810, na Baixa do Capim, zona rural de Arapiraca.
Segundo o agricultor José Edmar de Oliveira Brito, 27 anos, que prestou queixa de roubo na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca, disse que dois homens chegaram à residência perguntando: "Dona Maria, tem gás?".
Quando o pessoal abriu a porta e saiu eles renderam as pessoas e prenderam todos em um dos quartos da casa. Enquanto isso, os assaltantes vasculharam todo interior da residência e roubaram pertences, além de uma moto.
Depois que os bandidos foram embora, o pessoal conseguiu pular a parede e sair do quarto. Foram direto para a Central de Polícia Civil para prestar queixa do roubo.
"Eles já chegaram perguntando pelo dono da moto e assim que entraram na casa já foram anunciando o assalto. Pediram dinheiro e mandaram a gente se deitar no chão se não eles atiravam. Depois começaram a vasculhar tudo", relatou José Edmar Brito.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
