Expomóveis vai mostrar produção de moveleiros
Começa nesta quinta-feira (11) e vai até o final de fevereiro a Exposição de Móveis (Expomóveis) com produtos dos moveleiros da Região Agreste de Alagoas, que irão trazer novidades do setor em cinco ambientes, no Arapiraca Garden Shopping, no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca.
O evento terá duranção de 19 dias e reunirá peças produzidas pelos moveleiros em cinco ambientes: brinquedoteca, varanda, salas de estar e jantar, além de suíte master.
A Expomóveis vai ocupar uma área de 128 metros quadrados no hall do shopping center. Ao todo, oito empresas vão participar do evento para mostrar as novidades de móveis, utensílios e de mais moderno no setor.
O espaço da arquiteta Cris Nunes será ocupado pelas empresas Leomóveis, Amazon Portas, Sandes Estofados, RCMóveis Planejados, JF Móveis, Carlinhos Móveis Planejados e Hubbibras e Cometa Móveis.
Últimas notícias
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
