Prisão de Joyce Soares será decretada nesta quinta-feira, afirma juiz
A prisão da mãe do garoto Dyllan Taylor Soares, 3 anos, que foi encontrado morto no dia 21 de janeiro, deve ser decretada ainda na manhã desta quinta-feira (11). A informação foi confirmada pelo juiz da 5ª Vara Criminal de Arapiraca, Alfredo dos Santos Mesquita.
De acordo com o magistrado os autos da investigação policial apontam que houve emprego da violência que se agravou por se tratar de uma criança.
O delegado Magaiver Luis que presidiu o inquérito policial afirmou que estava aguardando a decisão da justiça para efetuar a prisão de Joyce Soares. “ Ela também é culpada por ser omissa nas agressões que o filho vinha sofrendo”, afirmou o delegado durante uma entrevista concedida ao portal 7Segundos no final do mês passado.
A justiça deve comunicar a decisão do magistrado sobre a prisão preventiva de Joyce Soares ainda nesta quinta-feira (11).
A equipe do portal 7Segundos tentou entrar em contato com Cleber Brandão, advogado de Joyce Soares, para saber se ela vai se apresentar à justiça, mas as chamadas não foram atendidas.
Últimas notícias
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
