Assaltante usa moto, entra em farmácia e rouba celular

Um assaltante em uma moto entrou numa farmácia, na Rua Pedro Correia, na tarde desta terça-feira (16), e se passou por um cliente. Mas, ao chegar ao balcão ele anunciou o assalto e levou o telefone celular do funcionário, no Centro de Arapiraca.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) esteve no local, mas o criminoso já havia fugido sem deixar qualquer pista.
Assaltos em Arapiraca são constantes e não há como saber se a pessoa que entra em um estabelecimento comercial é assaltante. O fato só fica evidente quando o indivíduo se pronuncia, anunciando o assalto.
O conselho das autoridades policiais é ligar, imediatamente, para a Polícia Militar pelo 190. Em seguida, registrar o roubo na Central de Polícia Civil, cuja sede fica no bairro Baixão, em Arapiraca.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
