Supermercado é flagrado com produtos estragados
A junção dos órgãos com a Segurança Pública tem fechado o cerco a varias irregularidades com a Operação Sossego. Na noite dessa quarta feira (17) o flagrante foi em um supermercado no Tabuleiro com furto de energia e mais de 5 mil quilos de produtos estragados, em Maceió.
Segundo técnicos da Vigilância Sanitária, ao todo foram encontrados 5.791 quilos de pescados, frangos e queijos sem condição adequada de armazenamento, caracterizando crime contra a saúde.
Alem disso, a Eletrobras identificou furto de energia que mantinha duas câmeras frigoríficas ligadas. Todo material apreendido será deacartado no aterro sanitário da capital alagoana.
Os responsáveis pelo estabelecimento comercial foram levados para a Central de Flagrantes.
Na Operação Sossego Integrada a presença das policias Civil e Militar, da Força Nacional, da Vigilância Sanitária, da SMCCU, da SMTT, do Corpo de Bombeiros significa que há a preocupaçao de garantir o cumprimento da lei e punir quem insiste em permanecer cometendo irregularidades.
Cada órgão fiscaliza dentro da sua incumbência, mas os resultados são coletivos e quem ganha é a sociedade.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho oferece mais de 2,5 mil vagas esta semana no Sine Alagoas
Mulher esfaqueia companheiro durante briga em bar na zona rural de Minador do Negrão
Homem é preso após ameaçar mãe e impedir socorro à filha em Palmeira: 'vou matar todos'
Deputado Fabio Costa vai a El Salvador para estudar modelo que derrotou o crime organizado
Vídeo mostra médica saindo do carro e atirando contra ex-marido em Arapiraca
Homem é preso após tentar impedir mulher de sair de casa trancando-a no banheiro em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
