Supermercado é flagrado com produtos estragados
A junção dos órgãos com a Segurança Pública tem fechado o cerco a varias irregularidades com a Operação Sossego. Na noite dessa quarta feira (17) o flagrante foi em um supermercado no Tabuleiro com furto de energia e mais de 5 mil quilos de produtos estragados, em Maceió.
Segundo técnicos da Vigilância Sanitária, ao todo foram encontrados 5.791 quilos de pescados, frangos e queijos sem condição adequada de armazenamento, caracterizando crime contra a saúde.
Alem disso, a Eletrobras identificou furto de energia que mantinha duas câmeras frigoríficas ligadas. Todo material apreendido será deacartado no aterro sanitário da capital alagoana.
Os responsáveis pelo estabelecimento comercial foram levados para a Central de Flagrantes.
Na Operação Sossego Integrada a presença das policias Civil e Militar, da Força Nacional, da Vigilância Sanitária, da SMCCU, da SMTT, do Corpo de Bombeiros significa que há a preocupaçao de garantir o cumprimento da lei e punir quem insiste em permanecer cometendo irregularidades.
Cada órgão fiscaliza dentro da sua incumbência, mas os resultados são coletivos e quem ganha é a sociedade.
Últimas notícias
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381, em Minas Gerais
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
