Biu de Lira diz ter simpatia por candidatura de Júlio Cezar
O presidente estadual do Partido Progressista (PP), senador Benedito de Lira, esteve nesta sexta-feira (19) na cidade de Palmeira dos Índios, onde participou de uma série de encontros políticos e partidário.
Na oportunidade, Biu de Lira esteve reunido com o ex-prefeito de Igaci, Petrúcio Barbosa, e em seguida participou de uma reunião com membros do diretório municipal do partido no Parque São José.
Durante o encontro foi tratado os entendimentos em relação as alianças do PP em Palmeira dos Índios, visando as eleições deste ano para prefeito e vereador.
Após a reunião com os membros do partido, Benedito de Lira esteve na casa do vereador e pré-candidato a prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar (PSB).
“Tenho muita simpatia pela candidatura do amigo Júlio, por isso estamos aqui conversando com os companheiros do partido sobre uma possível aliança, embora o mais importante é unificar a oposição e vencer as eleições em Palmeira”, disse Biu.
“Fico feliz com a visita do senador Benedito de Lira em minha casa. Vamos avançar no diálogo, buscar o apoio de outros partidos e lideranças e escolher o melhor nome que possa reunir as condições de vencer o pleito que é mais importante para fazermos a mudança que o palmeirense tanto sonha”, frisou Julio.
Na ocasião, Júlio Cézar entregou dois pleitos ao senador Benedito, solicitando uma ambulância, camas hospitalares e equipamentos para a Vila do Idoso, instituição responsável por abrigar e cuidar de idosos na cidade.
Também estiveram presentes o prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote; a ex-prefeita Angela Garroto, presidentes de partidos, associações, lideranças e pré-candidatos a vereador.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
