Biu de Lira diz ter simpatia por candidatura de Júlio Cezar

O presidente estadual do Partido Progressista (PP), senador Benedito de Lira, esteve nesta sexta-feira (19) na cidade de Palmeira dos Índios, onde participou de uma série de encontros políticos e partidário.
Na oportunidade, Biu de Lira esteve reunido com o ex-prefeito de Igaci, Petrúcio Barbosa, e em seguida participou de uma reunião com membros do diretório municipal do partido no Parque São José.
Durante o encontro foi tratado os entendimentos em relação as alianças do PP em Palmeira dos Índios, visando as eleições deste ano para prefeito e vereador.
Após a reunião com os membros do partido, Benedito de Lira esteve na casa do vereador e pré-candidato a prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar (PSB).
“Tenho muita simpatia pela candidatura do amigo Júlio, por isso estamos aqui conversando com os companheiros do partido sobre uma possível aliança, embora o mais importante é unificar a oposição e vencer as eleições em Palmeira”, disse Biu.
“Fico feliz com a visita do senador Benedito de Lira em minha casa. Vamos avançar no diálogo, buscar o apoio de outros partidos e lideranças e escolher o melhor nome que possa reunir as condições de vencer o pleito que é mais importante para fazermos a mudança que o palmeirense tanto sonha”, frisou Julio.
Na ocasião, Júlio Cézar entregou dois pleitos ao senador Benedito, solicitando uma ambulância, camas hospitalares e equipamentos para a Vila do Idoso, instituição responsável por abrigar e cuidar de idosos na cidade.
Também estiveram presentes o prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote; a ex-prefeita Angela Garroto, presidentes de partidos, associações, lideranças e pré-candidatos a vereador.
Últimas notícias

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
