Veículo invade residência em acidente no Alto Cruzeiro
Um carro invadiu uma residência durante um acidente envolvendo dois veículos na Rua São José, no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, na madrugada deste domingo (21). Os ocupantes dos automóveis ficaram feridos.
O veículo Gol, de cor vermelha passava pela Rua São José, quando foi surpreendido por outro Cerato da marca Kia, cor branca que passava pela rua Marcelino Magalhães e não respeitou a placa indicativa de ‘Pare’.
Com a colisão, o Cerato perdeu o controle e bateu de frente a uma residência abandonada. O Gol para também não colidir, entrou na Rua Marcelino e parou de frente a outra residência.
O motorista do Kia sofreu uma pancada no ombro e foi socorrido por amigos até a Unidade de Emergência do Agreste. Os ocupantes do Gol sofreram escoriações leves e permaneceram no local.
A polícia de trânsito compareceu ao local para os procedimentos. Os veículos estavam no seguro e os condutores entraram num acordo.
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
