Cachorro é baleado ao procurar churrasco em festa
Um cachorro foi baleado, na noite desta sexta-feira (19), ao procurar comida em uma festa que acontecia dentro de uma residência no povoado Mumbaça, zona rural de Traipu.
O cachorro pertence a um morador, cuja, residência, fica em frente a casa onde estava acontecendo o churrasco. Atraído pelo o cheiro da carne assada, o cão atravessou a estrada de terra e foi em direção a festa.
Segundo denúncias anônimas, o suspeito, identificado como Branco, filho de Zé Luiz, sacou a arma e atirou contra o pobre animal. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi detido. O caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil.
Ainda segundo denúncias o suspeito permaneceu no local mesmo com a presença da polícia. Moradores afirmaram que o fato do suspeito estar armado teria intimidado os moradores do local e ninguém teria feito a denúncia.
Últimas notícias
Henry Borel: Justiça nega recurso de Jairinho que poderia anular julgamento
Teca Nelma percorre grêmios estudantis para ouvir a juventude de Alagoas
Cibele Moura lamenta decisão do TJ e reafirma apoio aos estudantes da Uncisal
Justiça Federal manda suspender passeios turísticos irregulares em Maragogi
Judiciário ouve movimentos sociais e discute conflitos fundiários em Alagoas
Voo atrasado: conheça os direitos do passageiro e quando exigir reparação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
