Gestores vão discutir políticas públicas para o esporte em AL

Maceió será sede do I Fórum de Gestores Municipais do Esporte de Alagoas, que acontecerá no mês de março e tem como objetivo reunir gestores para debater e fortalecer o esporte e lazer no estado. O evento será realizado pela Gerência de Esporte e Rendimento da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELAJ).
O fórum será o momento para se discutir políticas públicas voltadas para o esporte e estabelecer uma integração entre os gestores dos 102 municípios alagoanos, para que cada um possa conhecer as iniciativas que estão sendo desenvolvidas nas áreas do esporte e lazer.
Ricardo Souza, gerente de esporte e rendimento da SELAJ, comentou sobre a importância da realização do evento para o cenário esportivo local.
“O I Fórum de Gestores Municipais do Esporte será um espaço que proporcionará o debate, a troca de ideias e o desenvolvimento de políticas públicas direcionadas ao esporte de Alagoas e a criação de um espaço continuado para estes debates, com o lançamento do Fórum Permanente de Gestores Municipais do Esporte”, afirmou Ricardo Souza.
O evento é uma promoção e organização da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (SELAJ), com apoio da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Alagoas (SEBRAE).
PROGRAMAÇÃO:
DIA 31/03/16 (QUINTA-FEIRA)
8:00 / 8:30 - Credenciamento
8:30 / 9:00 - Abertura Oficial
9:00 / 10:00 - Palestra: Metodologia de Gestão da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude. (SECRETÁRIA DE ESTADO CLAUDIA PETUBA)
10:00 / 10:30 - Intervalo – Coffee Break
10:30 / 11:30 - Palestra: O Papel do Gestor Esportivo no Município. (SECRETÁRIO MUNICIPAL ANTÔNIO MOURA)
11:30 / 12:00 - Visita ao Museu do Esporte e instalações do Estádio Rei Pelé.
12:30 - Almoço
14:00 / 15:00 - Palestra: O Esporte e o Lazer como empreendimento. (SEBRAE)
15:00 / 16:00 - MESA REDONDA DE DEBATE
16:30 - Encerramento do Evento e Entrega dos Certificados
BAIXE AQUI A FICHA DE INSCRIÇÃO
Últimas notícias

Acidente na rodovia AL-115 é registrado na noite desta quarta-feira (18), em Arapiraca

Banco Central aumenta os juros pela sétima vez, e Selic vai a 15% ao ano
Prefeitura de Arapiraca terá expediente normal nesta sexta (20) e segunda (23)

Prefeitura de Maceió disponibiliza 15 linhas especiais gratuitas para o São João Massayó

Veja o que abre e fecha neste feriado de Corpus Christi em Maceió e no interior

Confira o funcionamento de feiras e mercados públicos de Maceió nos feriados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
