Alagoas
Estudo sobre o Fundeb é apresentado aos prefeitos durante reunião
23/02/2016 21h09
Na reunião da segunda-feira (22), o técnico da AMA, Luiz Geraldo Monteiro, apresentou aos prefeitos e secretários um estudo técnico sobre o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).
O piso do magistério foi o principal assunto da reunião. A preocupação neste momento, segundo o presidente Marcelo Beltrão é garantir amplo conhecimento do assunto aos gestores porque o ano é atípico, eleitoral e todos precisam fechar as contas sem infringir a Lei de Responsabilidade Fiscal porque não se pode deixar restos a pagar.
Baixe aqui a apresentação completa.
Últimas notícias

Perigo
Homem é flagrado transportando criança sobre tanque de moto em Quebrangulo

Polícia
Três pessoas são presas por violência contra a mulher nas últimas 24h em Maceió

Irregularidades
Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
Cantar é mover o dom!
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Violência contra a mulher
Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Combate ao Tráfico
Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado