Vazamento mostra desperdício de água no Brisa

Um vazamento de água que já existe há dias tem desperdiçado muita água no Conjunto Residencial Brisa do Lago, às margens da AL-115, em Arapiraca.
A água jorra pela rua da quadra AN-01, em frente à casa de número 280. As pedras de paralelepípedos já foram retiradas, possivelmente para o conserto do vazamento pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), mas o problema continua.
As crianças do conjunto aproveitam para tomar banho na água barrenta. Moradores enviaram fotos para a redação do Portal 7Segundos, mostrando a situação do vazamento.
O problema toma conta de mais da metade da rua no Brisa do Lago, dificultando a passagem de ônibus e veículos pela rua do bairro. Os moradores esperam que a Casal tome as providências o mais rápido possível sobre o vazamento.
A assessoria de comunicação da Casal, informou ao 7Segundos que as pessoas precisam registrar o vazamento pelo número 3215- 4100. A pedido do portal, a assessoria registrou o vazamento do Brisa do Lago
Veja, abaixo, o vídeo gravado e enviado pelos moradores do Brisa do Lago:
Últimas notícias

Alagoas é o terceiro Estado do país com maior execução da Política Nacional Aldir Blanc

Gás de cozinha: preços variam de R$97 a R$105, aponta pesquisa do Procon

1ª Copa Rey9 Master de Futebol será realizada na Vila São Francisco em Arapiraca

Esquecer de pagar a 'amarelinha' leva à remoção do veículo, alerta Detran

Obra interdita alça do viaduto da Avenida Álvaro Calheiros neste domingo (16)

Operação Línguas Sujas flagra despejo de concreto em galeria de águas pluviais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
