Vazamento mostra desperdício de água no Brisa
Um vazamento de água que já existe há dias tem desperdiçado muita água no Conjunto Residencial Brisa do Lago, às margens da AL-115, em Arapiraca.
A água jorra pela rua da quadra AN-01, em frente à casa de número 280. As pedras de paralelepípedos já foram retiradas, possivelmente para o conserto do vazamento pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), mas o problema continua.
As crianças do conjunto aproveitam para tomar banho na água barrenta. Moradores enviaram fotos para a redação do Portal 7Segundos, mostrando a situação do vazamento.
O problema toma conta de mais da metade da rua no Brisa do Lago, dificultando a passagem de ônibus e veículos pela rua do bairro. Os moradores esperam que a Casal tome as providências o mais rápido possível sobre o vazamento.
A assessoria de comunicação da Casal, informou ao 7Segundos que as pessoas precisam registrar o vazamento pelo número 3215- 4100. A pedido do portal, a assessoria registrou o vazamento do Brisa do Lago
Veja, abaixo, o vídeo gravado e enviado pelos moradores do Brisa do Lago:
Últimas notícias
Hospital Regional de Palmeira implanta farmácias satélites para agilizar atendimento
Trump chama Lula de "presidente dinâmico" e diz que reunião foi muito boa
Direção da Polícia Científica faz visita técnica ao Instituto de Criminalística do Agreste
Homem em situação de rua é detido suspeito de depredar comércios em Maceió
Estudantes do Ifal comemoram aprovações em concursos e pós-graduação
Chuvas intensas colocam 34 municípios de Alagoas em alerta nesta sexta-feira (8)
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
