Alagoas
Força Nacional permanecerá por mais 90 dias em Alagoas
25/02/2016 12h12
A Força Nacional continuará atuando na segurança de Alagoas por mais 90 dias, de acordo com a autorização dada pelo Ministério da Justiça, José Eduardo Cardozo. O documento foi publicado na edição desta quinta-feira (25) do Diário Oficial da União (DOU).
O governador Renan Filho (PMDB) pediu a permanência das equipes policiais no estado, através de um ofício encaminhado ao Ministério no último dia 4 de fevereiro. A prorrogação começa a valer a partir de março.
De acordo com a portaria, a Força Nacional trabalhará no policiamento ostensivo, polícia judiciária, perícia técnica e defesa civil, em conjunto com órgãos integrantes do Sistema de Segurança Pública.
Últimas notícias
Valorização cultural
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Maus-tratos
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Resultado
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
VIOLÊNCIA
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Saúde Pública
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
LUTO
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
covid-19
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
MOBILIDADE URBANA
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
resposta
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Luto
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
VIOLÊNCIA
