Arapiraca
Criança de dois anos é agredida a pedradas
25/02/2016 13h01
Uma criança de dois anos e duas adolescentes foram agredidas a pedradas por um homem, identificado como Roberval Duarte Ciqueira, na manhã desta quinta-feira (25), no Jardim das Paineiras, em Arapiraca. Informações são de que o acusado é ex-cunhado da mãe da criança.
Segundo relatos, Roberval Ciqueira foi à casa das vítimas e as agrediu com pedras que atingiram a cabeça da criança, fazendo um corte profundo na testa. As duas adolescentes também se machucaram, uma no braço e a outra na perna.
Ainda no local, o agressor foi atacado pela população, que acionou a polícia. Ele foi levado até a Central de Flagrantes e as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) .
Últimas notícias

recomendações
Após acidente de trabalho fatal, perito criminal alerta sobre perigos em serviços residenciais e em estabelecimento

movimento
VII Fórum Estadual de Autodefensores é sediado pela Pestalozzi de São Sebastião

avaliado
Ronda no Bairro atende ocorrência de surto psicótico e aciona rede de apoio em Marechal Deodoro

POLÍCIA
Ação integrada prende jovem após agressões com pedras na orla de Maceió

atrair
Professor usou a própria filha como ‘isca’ para estuprar outra criança

VIOLÊNCIA
Homem morre baleado no município de Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado